• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

    Natália e Yuri se beijam na “Festa Charme” do “Big Brother Brasil”!

    big-brother-brasil


    A festa que rolou ontem (23/1) na casa do “BBB” deu o que falar! Ao som ao vivo de Naldo, os brother começaram a noite bem animados. Desde o começo, já dava para notar que aquela seria uma das melhores festas do programa.
    Um show do Naldo era tudo o que os brothers queriam para animar a balada! Fotos: Reprodução/ TV Globo
    E teve muito romance! André e Fernanda, como sempre, ficaram fugindo um do outro mas, no final, acabaram não resistindo e ficaram mais uma vez. Já entre o casal Nati e Yuri, que estava começando um clima, finalmente rolou! O cara passou a noite toda tentando beijá-la e ela só escapando. Aí, quando foi deitar para dormir, Natália chamou Yuri e tomou a iniciativa. Depois do primeiro beijo, os dois voltaram para a pista de dança e continuaram se beijando. Que fofos!
    Depois de se beijarem no quarto, o casal de veteranos voltou para a pista!
    Quem também quase acabou a noite acompanhado foi Elieser. O brother se deitou para dormir ao lado de Marien e ela aproveitou a chance para tentar ficar com o veterano. A sister ficou dando alguns beijinhos no pescoço dele, mas nada. Até que Elieser virou e disse: “Não, sério, para com isso. Você é uma pessoa bacana. Se fosse uma pessoa qualquer, eu não estaria nem aí.” Não rolou! :(  
    Marien bem que tentou, mas Elieser só fugiu...
    O clima da noite também não foi muito bom para Andressa e Nasser, que tinham ficado no dia anterior. Na festa, os dois só brigaram, e Nasser reclamou dizendo que ela dorme com ele todos os dias e depois não faz nada. Pouco tempo depois, o cara foi dançar agarradinho com Nati e não deu outra: Andressa apareceu e jogou um copo de bebida em cima dos dois! Dentro da casa, Ivan foi dar uma bronca na sister, que começou a chorar muito e acabou indo dormir logo em seguida.
    Ivan, Nasser e Aslan brigaram com Andressa na festa!
    Depois de uma noite tão animada, hoje ainda tem prova do líder na casa! Lembrando que três participantes ficarão de fora da disputa, graças ao “poder do não” conquistado por Marcello. Vamos espiar para descobrir quem será o novo líder do “BBB”! 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love