• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • terça-feira, 22 de janeiro de 2013

    BFF: Selena Gomez diz que Taylor Swift é a única pessoa em quem confia


    BFF: Selena Gomez diz Taylor Swift é a única pessoa em quem confia
    Fotos: Jason Merritt/ Getty Images
    Selena Gomez fez uma declaração bem linda pra sua amiga Taylor Swift. A morena disse que só confia em Tay para desabafar, pedir conselhos e compartilhar tudo.
    “Nós duas experimentamos as mesmas coisas ao mesmo tempo, mas nunca conversamos sobre o nosso trabalho quando estamos juntas. Ela se transformou na pessoa com que eu procuro quando tenho um problema familiar ou com um namorado. Porque é muito difícil confiar nas mulheres, mas eu tenho muita sorte de ter alguém como a Taylor na minha vida”, disse Selena em uma entrevista.
    Amizade forte mesmo!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love