• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 10 de novembro de 2012

    10 maneiras de ser uma boa amiga



    Tá certo que brigar de vez em quando faz parte da amizade. Mas você já parou pra pensar se está sendo uma boa BFF? Então eu resolvi listar  dez dicas para vocês serem melhores amigas para sempre!


    1 Guarde segredos

    Uma amizade verdadeira tem de ser baseada na confiança. Por isso, quando sua amiga lhe contar um segredo, guarde. Dividir os segredos dela com outra pessoa não é legal e ela pode se decepcionar se descobrir que você fez isso.

    2 Torça por ela

    Mostre que você espera o melhor para sua amiga! Se ela estiver com problemas em uma matéria, a incentive a estudar. Quando ela for se apresentar no balé ou jogar vôlei, esteja lá para assistir. Ela perceberá que pode contar sempre com você.

    3 Dê muita risada!

    Dar aquela gargalhada de doer a barriga é bom demais. Vale assistir a uma comédia bem engraçada, contar piada ou fazer caretas uma para a outra na webcam. O importante é rir muito!

    4 Perdoe

    Todo mundo comete erros, até você! Por isso, quando sua amiga pisar na bola, pense se vale mesmo a pena terminar a amizade. O melhor é explicar para ela o que a magoou e ver se vocês podem voltar a se entender.

    5 Saiam juntas

    Os gostos de vocês podem até não combinar muito. Ela pode preferir assistir a um filme em casa e você ir ao shopping. Mas combine de alternar os programas que cada uma gosta. Assim, as duas saem ganhando.

    6 Seja sincera

    Se não gostar de alguma coisa que sua BFF fez, fale logo. Claro que com jeitinho, para ela não ficar chateada! Guardar algo que a incomoda por muito tempo vai piorar o problema.

    7 Dê o ombro amigo

    Todo mundo tem um dia ruim, né? Quando sua BFF precisar desabafar, ouça. Nesses momentos não é legal tentar convencê-la de que seus problemas são maiores do que os dela. Apenas escute e deixe para falar de você em outro momento.

    8 Bffs primeiro

    Quando um menino entra no meio de uma amizade a coisa pode ficar feia! Por isso, é melhor evitar esse problema. Se sua amiga estiver a fim de um gatinho, mesmo que ele seja lindo, melhor não se envolver. Afinal de contas, existem muitos outros garotos interessantes por aí.

    9 Um dia grudadas…

    Passe um dia inteiro com a sua melhor amiga fazendo apenas coisas que vocês amam! Comece com um café da manhã especial. Depois, prepare uma manhã de beleza com manicure, pedicure, hidratação do cabelo e do rosto seguida por um almoço delicioso. No final da tarde, uma sessão pipoca com os filmes que mais gostam. #perfectday

    10 …e um dia de boa

    Não é porque vocês são melhores amigas que precisam ficar juntas 24 horas por dia! Reserve um espaço na agenda para ficarem um pouco separadas. Aproveite para passar tempo com sua família, sair com outra galera e estudar. Assim, quando vocês se encontrarem terão muitas novidades para contar!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love