• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 15 de novembro de 2012

    Aprenda a fazer mchas - Californianas

    Como fazer mechas californianas
    Um grande número de mulheres adora mudar o visual, onde na maioria das vezes apostam em uma nova cor de cabelo. Essa atitude faz com que as mesmas fiquem com a auto-estima elevada, sentindo-se mais jovem e bonita.
    Atualmente, a grande tendência são os cabelos mais escuros, em tons como vermelho e dourado. No entanto, muitas mulheres ainda estão querendo aquela cor de cabelo do verão passado, onde a raiz era escura e as pontas mais claras.
    Os cabelos que tem a ponta mais clara do que a raiz contam com as mechas californianas. Várias famosas já aderiram a esta moda, como Sandy Leah, Pitty, Luciana Gimenez, Fernanda Lima e outras.
    Você pode deixar seu cabelo de acordo com esta moda em sua própria casa, abaixo seguem os passos necessários para deixar seus fios luminosos:
    O primeiro passo é preparar 50 ml de pó descolorante e a mesma medida de água oxigenada 30 volumes. Misture bem os dois produtos até formar uma massa homogênea e reserve.
    Divida os cabelos de orelha a orelha e separe em cinco partes: duas na frente, duas atrás e uma no alto da cabeça, prendendo os cabelos.
    Em seguida, solte uma camada de fios na altura da nuca e comece a aplicar o pó descolorante. O produto deve ser aplicado sempre nas pontas dos cabelos, fazendo mechas finas e paralelas.
    Separe uma camada logo acima da anterior e passe o descolorante, usando sempre a mesma técnica. Repita esse processo até chegar ao alto da cabeça. Sempre envolvendo as mechas de cabelo no papel alumínio a fim de potencializar o efeito da água oxigenada.
    Finalize a aplicação do produto nas laterais, seguindo sempre a mesma técnica. Deixe o descolorante agir até clarear os fios no tom que deseja.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love