• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 15 de novembro de 2012

    Ashley Greene trabalhou em lavanderia para comprar roupas



    Hoje, ela vive muito bem graças ao cachê que recebeu como a vampira Alice Cullen, da saga Crepúsculo. Mas quando era mais jovem, Ashley Greene teve que trabalhar duro para comprar o que queria!
    Ashley Greene trabalhou em lavanderia para comprar roupas
    Em entrevista à revista Seventeen, Ashley contou que, durante a adolescência trabalhou em uma lavanderia! “Eu queria uma calça da Abercrombie & Fitch, mas minha mãe me disse que eu só poderia comprar calças de 20 dólares. Se quisesse uma de 70 dólares, teria que trabalhar. E foi o que eu fiz”. Uau!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love