• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 16 de novembro de 2012

    Definindo a altura da sua doll


    Oi gente preparei uma matéria especial para vocês.
    Bom tive a ideia com base no look que eu criei, eu percebi que a minha doll parecia muito alta. Foi daí que eu percebi que era por causa do sapato que eu usava. Preparei um esquema bem simples para vocês entenderem como funciona isso:

    Essas informações valem também para a vida real. Só que com algumas modificações:
    O que pode deixar sua doll baixa demais no Stardoll são os looks, mas na vida real o que mais conta é a sua altura. Por isso muito cuidado com os sapatos que usa!
    Na vida real os sapatos de cores do tom da sua pele ajudam a potencializar o efeito e deixar você ainda mais alta. No Stardoll o que pode contar mais é o gráfico do sapato: se ele foi graficado com linhas menores ou maiores etc.

    Exemplo de como o sapato influencia no look:
     A altura da doll é a mesma e o look também, as duas fotos estão do mesmo tamanho mas observem cada look individualmente primeiro e depois comparem e vejam a diferença que um único sapato pode causar.
    Bom então é isso, espero que tenham curtido as dicas e que elas se tornem úteis para vocês.
    P.S: Que modelos vocês usariam?
     1,2,3,4,5,6,7 ou 8

    Um comentário:

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love