• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 16 de novembro de 2012

    Dicas para as dolls negras/mulatas/pardas

    Olá Bonitas!
    Quem curtiu o feriadão viajando? Em casa só de boas? 

    Hoje eu trouxe:
    Dicas para as dolls negras/mulatas/pardas
    Vamos lá?

    • Olhos

    Para a pele negra a dica são cores quentes como bronze, marrom, dourado e laranja. Mas as dolls de pele negra pode investir em cores frias como roxo, azul, pink e verde.


    Para você:


    Para sua doll:


    • Boca

    Se a idéia é fazer uma boca marcante, aposte nos batons de tonalidade de amora, ameixa, vinho, café e chocolate. Para um efeito suave, invista nos beges nude ou gloss transparentes. E essa coisa de que negras/mulatas/pardas não podem usar rosa, bobagem, quem dita o que devemos usar somos nós mesmo. Mas não exagere, use algo que você sabe que vai estar de acordo com você.

    Para você: 


    Para sua doll:


    COM GLOSS:

     

    Para fechar, eu selecionei alguns hairs que eu adoro, e que acho que ficam super legais em uma doll negra/mulata/parda. Criei um rosto com traços diferente da minha doll, se já tiver uma doll assim, desculpe.
     


     Espero que tenham curtido, e claro essas dicas não são somente para dolls negras/mulatas/pardas, tente aderir a sua doll e a você mesmo, o que importa é usar e abusar da make, que amamos dentro e fora do stardoll.

      



    Um comentário:

    1. adoreeei o post, interesante acho as dolls negras mais bonitas elas sao estilosas quebram aquele padrao de pele branquissima que muitas dolls do brasil usam ,isso as torna unica

      ResponderExcluir

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love