• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 16 de novembro de 2012

    Estilo NSS: Basic's


    Hoje no Estilo NSS eu trouce dicas de como usar as novas peças da loja Basic e quais são as cores na minha opinião que merecem ser compradas.

    Vamos começar pelas calças:
    Dentre todas essa cores eu escolhi as 4 cores que realmente devem ser compradas:
    Nelas não estão a preta e nem a branca porque elas já tinham desda coleção anterior.
    Então para mim esse tons de roxo e a beje são as melhores opções de cores, pois as outras acabam sendo muito chamativas e também azul já tinha na coleção anterior.
    Looks: 
    Com as calças em tons coloridos eu recomendo usar peças neutras, já com a beje você pode abusar mais das cores.

    Agora os Top's:
    Eu escolhi 4 cores de exemplo mais todas as cores são usáveis e valem a pena comprar ^^
    Esse tops podem ser usados de diversas formas como vemos abaixo: 
    - Com blusinhas transparentes;
    - Com blusas abertas;
    - Com blusas com o decote mais cavado.

    Vamos as Blusas de Manga compridas:
    Sinceramente eu não gostei do caimento dessa blusa ¬¬
    mas mesmo assim escolhi as 4 cores que eu considerei as melhores:
    Reparem que 3 das 4 cores que eu escolhi são neutras oque torna mais fácil de montar looks com elas.
    Depois de motar esse looks até que eu comecei a gostar dessas blusinha ^^
    Vamos ao algumas dicas:
    - Ela fica ótima com saias justas pretas.
    - Use sobreposições se quiser usar uma calça ou shorts porque ela pura fica estranha com calça.
    - Abuse de acessórios para incrementar o look, pois como o nome da loja já diz ela é bem básica.

    Bom por enquanto é só esse três modelos, amanham eu trago mais três ^^
    ( obrigado  pelo blog "Stardoll,Vida e Moda" pelas imagens)

    O que acharam das dicas ?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love