• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 16 de novembro de 2012

    Matéria Extra - Tendencias do Verão 2012

    Boa tarde povo lindo , 
                                  Oi gente Linda , eu trouxe uma make na tendencia do verão 2012  , 
                           Espero que gostem , divirtam-se ...
    maquiagem Triya e Salinas Fashion Rio

    Bom , desculpem mesmo , é que meu PC está horrível,
    Então não tem como , meu Photoscape foi meio Bugada depois que formatei meu Pc então fiz
    tudo no Paint então gente desculpem mesmo e outra cisa , o meu Mouse caiu e ele de vez enquando trava.
    Beijokas e fiquem com Deus ! :)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love