• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 10 de novembro de 2012

    Mix de pulseiras tendência para o verão 2013


    OOOI AMORECAAS *-*
    Voltei hoje, eu procuro muitas tendências adaptáveis para o stardoll, praticamente diariamente, claro nem todos os dias eu consigo postar, pois é final de ano e vocês já sabem né? Pois saibam que eu faço o possível e o impossível.
    Bom, vamos lá, EU AMO PULSEIRAS e vi essa tendência e queria passar para vocês.

    Explicando: O mix de pulseiras está na moda agora e vai continuar em alta no verão 2013. A mistura de cores e tipos é o que deixa o conjunto de pulseiras mais bonito e interessante. Abuse das pulseiras que estão sendo vendidas nas lojas e crie o seu próprio estilo.

    VERSÃO REAL:
    (Imagens tiradas da internet) - a pessoa n coloca as fotos do mesmo tamanho e não deixa bonitinho.
    VERSÃO STARDOLL

    MINHA DOLL

    Só fiz um exemplo porque é ruim de achar pulseiras no stardoll .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love