• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 17 de novembro de 2012

    Seleção: laços nos cabelos!


    Fazer um penteado bacana já dá uma carinha toda nova para o visual. Mais legal ainda é quando a gente consegue colocar um elemento extra, que conta pontos em estilo! Eu acho que os laços têm esse poder… Além de super femininos, ainda arrematam com jeito nossos cabelos, seja numa ocasião especial ou num bad hair day chato. Separei algumas ideias para enfeitar o nosso sábado. Vamos lá?
     A inspiração pra esse cabelo são os anos 60, em especial a musa Brigitte Bardot. Amo infinitamente o bagunçado e o volumão, com um laço amarrado pra completar!
    Curto muito quando a fita integra o penteado. A primeira ideia é incrível: usá-la como tiara, finalizando com um lacinho delicado. Já a segunda dá pra tentar sozinha: meio preso + fitinha amarrada em volta do elástico!
    Outra opção é aproveitar o cabelo do dia a dia mesmo para inserir um lacinho pronto, de tecido. Dá pra colar um em alguma presilha que já esteja dando sopa! No coque, fica o complemento ideal, com boa dose de fofura.
    Tem até grandão, de veludo, como esse que a Alix, do blog The Cherry Blossom Girl, usa! Pra segurar no cabelo, é melhor que seja preso numa tiara ou numa fivela. Off topic: choramos com os cílios postiços e o delineados, sim ou sim?
    E aí, gostaram das sugestões?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love