• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • domingo, 20 de janeiro de 2013

    Espadrilhas: aprenda a usar a sandália com a cara do verão


    Este modelo, que já foi super-rejeitado no mundo da moda, é a chave para ficar elegante e confortável na estação mais quente do ano


    As espadrilhas, sandálias com salto anabela feito de corda, combinam com o nosso verão. São superconfortáveis e vão desde a caminhada na orla da praia até o passeio no shopping no fim da tarde.
    Para usar sem medo de errar, siga estas dicas:
    - Espadrilhas não combinam de jeito nenhum com roupas sociais. Em compensação, combinam com todo o restante do seu guarda-roupa: calças jeans, saias, vestidos…
    - As gordinhas devem preferir modelos com salto mais “fino”. Tiras largas também são melhores, senão vai ficar parecendo que sua canela está sendo "fatiada" pela sandália.
    - Se você tem pernas muito finas, fique longe das sandálias muito ornamentadas. Laços, apliques e penduricalhos só ajudam a chamar atenção para esta parte do corpo.
    Um pouco de históriaNem sempre as espadrilhas foram tão queridas. As sandálias com salto de corda só entraram na moda lá pela década de 1960, quando o estilista Yves Saint Laurent conheceu Isabel Castañer, dona de uma fábrica de sapatos na Espanha. A fábrica de Isabel fazia espadrilhas desde 1776, que eram usadas por camponeses durante o trabalho. Quando Isabel encontrou Yves, estava prestes a fechar as portas, mas o estilista encomendou pares de espadrilhas de salto, as apresentou em seu desfile e os calçados conquistaram o mundo com toda sua simplicidade. Demais, né?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love