• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

    Aprenda com famosas a aproveitar as peças brancas usadas no Ano-Novo!


    Passou o Ano-Novo de branco, desejando muita paz? Ótimo! Mas roupas brancas são sempre difíceis de serem combinadas e reutilizadas, não é mesmo?Nós te ajudamos nessa tarefa! Separamos algumas famosas que usaram peças brancas (simples e parecidas com as que usamos durante a passagem de ano) para você se inspirar e fazer novas combinações e customizações!Se joga!Selena Gomez
    Sabe aquela t-shirt braquinha que você usou no Ano-Novo? Que tal customizá-la com alguma estampa ou aplicações? ;) Fica show! Faça como a Selena Gomez e aposte num look grunge e despojado.
    Miranda Cosgrove
    Se você apostou uma t-shirt branca com desenhos ou frases legais, fica ainda mais fácil reaproveitar: faça como a Miranda Cosgrove que se jogou nos acessórios!

    Demi Lovato
    Dá pra transformar aquele vestidinho branco superfofo num look rocker? Claro que dá! A Demi Lovato dá a dica: carregue nos acessórios e não se esqueça da jaqueta de couro!
    Demi Lovato
    Esse vestido da Demi Lovato é "total" praia, não é mesmo? Com os detalhes ele ficou numa pegada rocker incrível: acessórios, unhas poderosas e, claro, o casaquinho preto!

    Ashley Benson
    Se você usou uma camisa branca durante a passagem de ano, aproveite a vibe do DIY(faça você mesmo) e se jogue na customização. É fácil e dá um efeito lindo, como a golatoda-trabalhada-no-brilho da Ashley Benson!

    Uma jaqueta ou um casaquinho branco são ótimos para quebrar a seriedade de um look total blackSelena Gomez usou e arrasou!

    Lucy Hale
    A gente <3 os looks da Lucy Hale! Ela está sempre incrível, não é mesmo? Vale a pena copiar o look da moça: a blusa branca podrinha vai superbem com cores flúo. Para arrematar e deixar a produção ainda mais glam, aposte em brilhos e paetês!

    Lucy Hale
    A regatinha branca - como a da Lucy Hale - usada no Ano-Novo faz um combo lindo com uma saia estampadinha! Também dá pra usar com jeans e fica superdespojado! Aposte!

    E então, girls? Qual famosa tem o estilo mais parecido com o de vocês? Conta pra gente nos comentários!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love