• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

    As previsões de 2013 para os famosos teens

    Muitos baphões agitaram o mundo dos famosos em 2012: casais se formaram, outros se separaram, alguns continuam solteiros e focaram na carreira. Curiosa para saber o que pode rolar com as suas celbs preferidas em 2013? Então, veja a previsão da astrologia para os ídolos teens:



    Selena Gomez
    Canceriana do dia 22 de julho, Selena contará com ótimas perspectivas em um ano que promete ser TDB. Embora possa se deparar com algumas ondas instáveis e chateações entre final de fevereiro e começo de julho, vai superar rapidinho. O namoro com Justin Bieber deve se fortalecer em 2013.

    Justin Bieber
    Com sua Believe Tour bombando na temporada de 2013, o pisciano pode esperar um ano dos mais produtivos na carreira e muitas viagens. Mas terá que administrar bem a agenda lotada para não deixar outros interesses de lado, inclusive os pessoais. O amor ficará mais harmonioso no segundo semestre.
    Miley Cyrus
    A diva teen, que é sagitariana de 23 de novembro, terá um ano agitado e algumas fases estressantes. Pode se aborrecer com assuntos financeiros e os paparazzi, mas o relacionamento com o noivo Liam Hemsworth estará protegido. Júpiter dará a maior força para o casamento rolar antes da metade do ano.
    Demi Lovato
    Questões íntimas e do universo familiar vão concentrar as atenções de Demi Lovato em 2013, mas a vida profissional também estará a toda e nada ofuscará o carisma dessa leonina. No amor, dificilmente permanecerá solteira. Ela tende a se interessar pra valer por alguém e o felizardo pode ser um amigo.
    Niall Horan
    Virginiano do dia 13 de setembro, o fofo da boyband One Direction terá um ano forrado de compromissos e voltará suas atenções para a música, mas isso não vai impedi-lo de despertar grandes paixões. Ao contrário, a carreira será um passaporte para Niall conquistar muitos corações.
    Zayn Malik
    2013 promete horizontes novos e muitos estímulos para o capricorniano Zayn Malik. Experiências diferentes, contatos com pessoas que poderá conhecer no novo ano, viagens e oportunidades de expansão devem abrir caminhos para que o lindinho da One Direction cresça pessoal e profissionalmente. 
    Liam Payne
    Liam Payne também é virginiano, como o seu parceiro de banda, Niall Horan, mas tem ascendente em Escorpião, signo que se envolve apaixonadamente com o que gosta. No novo ano, Liam estará superfocado na carreira e não hesitará para deixar qualquer interesse em segundo plano em nome do sucesso.
    Harry Styles
    Aquariano do dia 1º de fevereiro, o fofo terá pela frente uma temporada das mais movimentadas, mas é possível que se depare com algumas chateações, inclusive em assuntos de família. Ele precisará ser paciente e não pode deixar nada interferir na agenda da carreira, que exigirá muito pique.
    Louis Tomlinson
    Ele pertence ao signo de Capricórnio e receberá muitas vibrações astrais em 2013. A perseverança de Louis Tomlinson estará cristalina e será o segredo para o gato transformar ambições e sonhos em realidade, sejam ligados a sua banda One Direction ou de natureza pessoal.
    Kristen Stewart
    As crises e os bafos fazem parte do passado. Supostamente grávida, a ariana Kristen Stewart começa vida nova com o love Robert Pattinson, mas deverá redobrar a cautela com o assédio dos paparazzi, que não vão dar trégua em 2013. Os astros apontam momentos de glória, alegrias e sucesso, mas também revelam risco de aborrecimentos com a mídia.
    Robert Pattinson
    O taurino Robert Pattinson começará o ano com o coração abastecido de confiança e bem distante dos momentos conturbados de 2012. Certo do que quer, ele jogará suas energias nos projetos profissionais e pessoais que irá abraçar. Determinado, ele batalhará com fé pelo que idealiza e casamento será assunto em pauta nos planos do gato no novo ano.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love