• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

    Beyoncé: Ela deu entrevista incrível para a GQ




    Que Beyoncé é diva todo mundo sabe e ninguém contesta. Além disso, a Queen B foi eleita pela a mulher mais sexy do século pela revista americana GQ.


    Em entrevista para a publicação, Bey contou sobre sua trajetória, como ama seu trabalho e como ela se sente quando está no palco.


    “Eu batalhei muito na minha juventude para chegar a esta meta: com 30 anos poder fazer o que eu quiser”, contou a girl.

    Ela ainda disse que o momento em que ela sobe no palco é quando encontra sua paz. “É como um blecaute. Quando eu estou no palco eu não sei o que acontece, é como se eu estivesse fora de mim”, disse Beyoncé.


    A diva contou que depois de muito tempo de batalha foi que ela começou a perceber que tinha poder: “Agora eu sei que sou poderosa. Mais poderosa até do que a minha mente pode entender”.

    A gente também acha a Queen B um poderosíssima! E você?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love