• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

    Big Time Rush: veja a letra e a tradução de Music Sounds Better With U


    Se liga na letra e tradução da música Music Sounds Better With U, dos gatinhos do Big Time Rush. Não esqueça de acompanhar junto com o clipe!
    Aprenda a letra e a tradução de Music Sounds Better With U do Big Time Rush
    Aprenda a letra e a tradução de Music Sounds Better With U do Big Time Rush
    Foto: Reprodução
    I tried to write this down
    The words just don't come out
    It's hard to say how you feel
    Been down the longest road
    Said yes when I meant no
    I lost control of the wheel

    Cause you know that
    Things get so bad
    You've got my back
    Make me wanna sing
    And girl I'll sing about you
    No sweeter sound than what I've found

    No perfect love could be more perfect than us

    REFRÃO
    Oooo baby
    It feels like
    It feels like
    The music sounds better with you
    Baby
    It feels right
    It feels right
    Everything's better with you

    I used to think that love
    Was something fools made up
    Cause all I knew was heartbreak
    Oh, I couldn't help myself
    Let this heart go through hell
    There's only so much a heart can take

    Cause you know that
    Things get so bad
    You've got my back
    Make me wanna sing
    And girl I'll sing about you
    No sweeter sound than what I've found

    No perfect love could be more perfect than us

    REPETE REFRÃO

    Every song
    Every rhyme
    Every word
    Music sounds better with you
    Every day (every day)
    All of the time (All of the time)
    Every way
    Music sound better with you

    She's my music enhancer
    When the music plays she's my dancer

    When I'm around her everything's faster

    Every question I have she's the answer

    I'm head over heels
    Can't explain that this all so real

    When I'm around you baby you make me feel like
    Everything's better with you

    REPETE REFRÃO
    Eu tentei escrever isso
    As palavras simplesmente não saem
    É difícil dizer como você se sente
    Segui pela estrada mais longa
    Disse sim quando queria dizer não
    Eu perdi o controle da direção

    Porque você sabe que
    As coisas ficam tão ruins
    Você pode contar comigo
    Me faça querer cantar
    E garota, eu vou cantar sobre você
    Não existe som mais doce do que o que encontrei
    Nenhum amor perfeito poderia ser mais perfeito que nós

    REFRÃO
    Oooo baby
    Parece que
    Parece que
    A música soa melhor com você
    Baby
    Parece certo
    Parece certo
    Tudo é melhor com você

    Eu costumava pensar que o amor
    Foi algo feito inventado pelos tolos
    Porque eu só conhecia o sofrimento
    Oh, eu não poderia evitar
    Deixe esse coração ir para o inferno
    O coração tem limites para aguentar

    Porque você sabe que
    As coisas ficam tão ruins
    Você pode contar comigo
    Me faça querer cantar
    E garota, eu vou cantar sobre você
    Não existe som mais doce do que o que encontrei
    Nenhum amor perfeito poderia ser mais perfeito que nós

    REPETE REFRÃO

    Cada música
    Cada rima
    Cada palavra
    A música soa melhor com você
    Todos os dias (todos os dias)
    Todo o tempo (todo o tempo)
    Todas as maneiras
    Música soa melhor com você

    Ela é a potência da minha música
    Quando a música toca, ela é minha dançarina
    Quando estou perto dela, tudo é mais rápido
    Cada pergunta que eu tenho, ela é a resposta
    Estou ficando louco
    Não posso explicar porque tudo isso é tão real
    Quando estou perto de você, baby, você me faz sentir que
    Tudo é melhor com você

    REPETE REFRÃO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love