• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

    Cabelo colorido sem tintura!

    Quando estava de férias, eu e minhas amigas decidimos pintar o cabelo de várias cores. Depois de muita procura, compramos uma tinta semi-permanente, azul que foi indicação de uma canadense de cabelo rosa.
    Na caixinha falava que durava mais ou menos menos um mês, e foi aquela alegria, porque era exatamente o que a gente queria.
    Depois de seguir passo a passo, a ponta do nosso cabelo estava azul e Uau! estava linda! O problema é que depois de uma semana o azul já estava completamente desbotado e quase imperceptível!
    Foi quando nós tivemos a ideia de pintar nosso cabelo com canetinha marca-texto. Você achou estranho, né? Tudo bem, porque antes de testar eu também achava que ela nem fosse aparecer direito no cabelo, mas depois.....


    (Eu acabei de fazer para tirar a foto e mostrar para vocês :)




    O efeito fica suuuper legal! As cores ficam intensas e bem aparentes e o melhor de tudo é que você não estraga o cabelo e sai com água! 

    Para fazer: você SÓ precisa de canetinhas marca-texto da cor que você quiser!
    1- Separe uma mexa de cabelo,
    2- Coloque sobre um papel,
    3- Pinte e espere secar por 3 segundos e...  PRONTO!

     E sim, são essas canetinhas ai de baixo, aquelas que você usa na escola ou em casa para grifar seu livro, só que dessa vez, em vez do livro, você "grifa" seu cabelo!


    Vale a pena testar, nem que seja só para se divertir e matar a curiosidade!

    OBS.: Mil desculpas meus cabelos pretos, mas dependendo da cor da canetinha, vai ser meio dífícil aparecer ( não é impossível!!) no cabelo de vocês. Mas não desanimem, porque se vocês realmentequiserem cabelo colorido basta descolorir com aguá oxigenada ou blonder, mas lembre-se que se você descolorir o cabelo não volta a cor antiga! E quem tem cabelo castanho escuro pode fazer com a rosa que dá super certo e fica bem aparente!

    OBS².: O cabelo NÃO fica duro e a cor dura até você passar água! Se você quiser, pode deixar mais de 24 horas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love