• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • terça-feira, 15 de janeiro de 2013

    Dicas para levar a diante as resoluções de Ano-Novo


    Em 2013 eu vou…” Quem nunca fez uma listinha assim? O difícil é cumprir as mil e uma promessas que fazemos no começo do ano. Por isso, queremos te dá uma ajuda para não perder o gás e chegar no fim de 2013 com todas as suas resoluções cumpridas!
    Resoluções de Ano-Novo
    Foto: Thinkstock / Getty Images
    ESTUDOS
    Todo ano prometemos para nós mesmas que estudaremos mais, nos dedicaremos e nossas notas serão as melhores. Mas, para isso, é preciso um pouco de organização no horário e disciplina. Para fazer dessa rotina algo mais divertido, que tal montar um calendário personalizado?
    Compre cartolinas brancas e Post-it coloridos. Recorte vários pedaços de cartolina em tamanho A4 e desenhe o calendário de cada mês. Nos quadradinhos dos dias, você cola um Post-it diferente e escreve sua meta! Assim, além de você criar uma rotina divertida, ainda vai enfeitar o seu quarto!
    PAQUERA
    O amor pode surgir em qualquer lugar, certo? Sim! Mas você precisa “se ajudar”. Para conhecer pessoas novas, nada melhor que conhecer também novos lugares! Aproveite para sair da rotina: chame as BFFs e faça um passeio diferente.
    Se você já tem um menino em mente, fique atenta às dicas: descubra o que ele gosta de fazer e leia sobre o assunto. Ficar antenada nos gostos do gatinho tem tudo para criar mais afinidade entre vocês dois. Se você é tímida, que tal investir na paquera virtual? Isso facilita até você pegar mais intimidade com o fofo! Além disso, não demonstre ciúmes, esteja sempre atenta e de bom humor. Um sorriso ajuda muito, viu?
    BELEZA
    Dia da beleza inteligente
    Ficar bonita é sempre muito importante, mas ficar linda e esperta é essencial! Por isso, uma ideia legal e supercriativa é criar o “Dia da Beleza Inteligente”. Uma vez por mês, você e suas amigas marcam um encontro na casa de uma de vocês e organizam um dia de beleza (pintam as unhas, hidratam o cabelo, fazem a sobrancelha).
    Porém, ao contrário de um dia de beleza comum, nessa data vocês levarão alguma coisa que criaram, aprenderam ou descobriram de novo: pode ser uma poesia, uma música composta por vocês, um exercício da apostila superdifícil que ninguém conseguia resolver, até mesmo leitura coletiva de um livro legal… enfim, o lance é ficar bela e ainda estimular a inteligência e a criatividade!
    DIVERSÃO
    Depois de passar a semana toda estudando, é supernecessário pensar em uma forma de se divertir e esfriar a cabeça. Opções não faltam: você pode fazer alguma atividade “sozinha” como: ler um livro do Nicholas Sparks, ouvir – e decorar – o novo cd da Taylor Swift, criar e escrever um blog, jogar hoooras de The Sims, testar uma receitinha fácil e gostosa, entre muitas outras atividades.
    Além disso, também dá para chamar a galera para se divertir: parques, cinemas, shoppings. Inclusive ficar em casa: dá para chamar as amigas para uma festinha do pijama, curtir um dia na piscina, ou sair para paquerar no clube!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love