• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

    Harry Styles: Cantor terminou com Taylor por falta de sexo?



    Desde o término de Harry Styles Taylor Swift que os fãs têm tentado entender os motivos para o ponto final. Segundo o site Radar Online, o galã da banda One Direction, de 18 anos, teria afirmado que se cansou de Taylor, 23, porque ela era assexuada.
    “Taylor está tão preocupada com o que o público vai pensar, se ela é uma promíscua, que ela prefere não se envolver sexualmente. O que ela não entende é que os homens terminam com ela porque ela está sendo uma hipócrita.”, declarou uma fonte para o site gringo.
     
    "Não é nenhum segredo que ele é sexualmente ativo e está desfrutando de sua fama no momento. Mas Taylor não era para ele, tanto quanto ele é. Eles eram sexualmente incompatíveis. ", finaliza. Swift tentou agradar Harry, a fonte insistiu, mas seus estilos de vida eram muito diferentes. "Harry quer ir a bares e clubes e desfrutar de ser jovem - mas Taylor é uma pessoa caseira e tudo o que ela iria falar era de antiguidades!"

    Será que Harry irá confirmar tudo que essa suposta fonte disse? Enquanto isso Taylor twittou que está de volta aos estúdios...será quem vem por aí uma nova canção, dessa vez sobre o rompimento com Harry?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love