• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 12 de janeiro de 2013

    Look/inspiração/maquiagem inspirado no look.

    -Oi ! Trago hoje a vocês, um look que eu fiz em um jogo ( não no stardoll ) e vesti um look parecido na minha doll, e também uma maquiagem para que combine com o look . Eu achei o look divo *-* .

    Versão real:
    Feito por mim :
    Não ficou tão perfeito, mas eu tentei, aa, lembrando, o sapato eu coloquei esse por que eu gosto muito dele, mas poderia ser outro fechado ,que nem na versão real ^.^



    Make Up :
    Agora, vamos para o próximo passo, a maquiagem. Eu não sei para que ocasião vocês usariam essa roupa, mas poderia ser para um shopping, um cinema, afinal, muitas coisas. Usarei uma maquiagem de acordo com as cores do look.

    1° Passo - Use um lápis de olho, daqueles que servem como delineador também, podem puxar a ponta no final do seu olho.
    2° Passo- Use um blush bem rosado, mas não passe demais, passe apenas para dar cor a face da sua doll.
    3° Passo- Use o pretinho básico , como já é de costume aqui nas minhas postagens , hehe .
    4° Passo - Agora , passe rímel, do modo que você quiser, pode ser pouco ou muito, isso depende de como você vai querer sua maquiagem. E use o batom da cor que você preferir.
    Pronto, ignore os erros de maquiagem , da sombra por exemplo , rsrs. Espero agradar a todas.
    Beeijos =*

    créditos: estilistasstardoll.blogspot.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love