• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • terça-feira, 15 de janeiro de 2013

    Passo a passo: aprenda como fazer a trança de Katniss, de "Jogos Vorazes"


    O filme “Jogos Vorazes”, que estreou dia 23 de março, já é sucesso absoluto! Entretanto, não é só o longa que tem chamado atenção. A personagem Katniss, interpretada pela linda Jennifer Lawrence, aparece em diversas cenas com uma trança lateral digna de qualquer tapete vermelho!
    Foto: Divulgação/IMDb
    Ficou com vontade de copiar o penteado? Então, siga o passo a passo!
    Foto: Divulgação/IMDb
    1. A trança de Katniss é embutida na lateral. O primeiro passo é dar um pouco de volume ao cabelo. Aposte em uma pomada em pó (aplicada longe da raiz, para os fios não ficarem oleosos) ou musse e desfie o cabelo com um pente fino, penteando o comprimento no sentido contrário.
    2. Escolha uma das laterais da cabeça para começar a trançar o cabelo. Separe três mechas finas e trance de maneira embutida, ou seja, vá engrossando as mechas laterais com fios da parte que ficou solta.
    Foto: Divulgação/IMDb
    3. Se quiser que a trança fique mais soltinha, abra os gomos com os dedos e não prenda as madeixas com muita força ao finalizar o penteado com um elástico de silicone. Complete com spray fixador.
    4. Se tiver franja, deixe-a solta, bem bagunçadinha mesmo!
    Foto: Divulgação/IMDb
    Até a própria Jennifer Lawrence tem apostado em uma versão desse penteado lindo e prático para divulgar  “Jogos Vorazes” pelo mundo!
    Você gosta de tranças? O que achou do penteado de Katniss?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love