• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

    Plano de exercício para ficar linda de biquíni!


    Agora, está fácil! Montamos um plano para quem quer perder um pouco de peso e ainda ficar com os músculos mais durinhos. Estes exercícios, levados a sério e aliados com uma boa alimentação (olha lá o cardápio especial), vão deixar o seu corpo mais bonito e saudável. A série para cada grupo muscular demora cerca de 15 minutos para ser feita em casa. Boa malhação!
    BraçosBRAÇOSBARRIGAPernasBarrigaBumbumAeróbicoprojeto verão 2013
    • Panturrilha

      1. Panturrilha

      Como fazer: apoie os dois pés em um degrau e suba o corpo, ficando na ponta dos pés. Ao descer, você pode projetar os pés um pouco para baixo, alongando a parte de trás da perna.
      Quantas vezes: 2 séries de 15 repetições.
    • Anterior da coxa

      2. Anterior da coxa

      Como fazer: coloque as mãos na cintura e dê um passo à frente. Desça com o corpo, tomando cuidado para que o joelho da perna da frente não ultrapasse a ponta do pé, e volte à posição inicial.
      Quantas vezes: 2 séries de 15 repetições.
    • Posterior da coxa

      3. Posterior da coxa

      Como fazer: pernas afastadas na largura do quadril. Contraia uma das pernas, levando o calcanhar em direção ao bumbum. Pra saber até onde ir com o movimento, coloque uma roupadobrada no joelho (ela não pode cair!).
      Quantas vezes: 2 séries de 15 repetições.
    • Para ter resultado:

      Quando o exercício estiver fácil, aumente uma série, até chegar a 3 séries de 15 repetições. Voltou a ficar fácil, coloque caneleiras (para panturrilhas e posterior da coxa) ou segure pesinhos ao fazer o afundo.
    COMO COMBINAR OS EXERCÍCIOSBUBUMBUMBUM
    O ideal é se exercitar em 5 dos 7 dias da semana, por pelo menos 40 minutos. Para trabalhar todos os grupos musculares, siga o plano de treino (com ênfase na barriga):
    SegTerQuaQuiSexSabDom
    LocalizadoBraços e barrigaDescansoPernas e barrigaBumbum e barrigaDescanso
    AeróbicoCombine suas atividades preferidasCombine suas atividades preferidas
    Tempo de treino1 hora (30 localizado, 30 aeróbico)40 minutos1 hora (30 localizado, 30 aeróbico)40 minutos1 hora (30 localizado, 30 aeróbico)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love