• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 12 de janeiro de 2013

    Tudo Ombré

                                                                            Boa Tarde :)

    Bem, o ombré vem sendo tendência já faz algum tempo no mundo. Mas o que é?

    Ombré é o "ton sur ton" - que em português significa "tom sobre tom" -, que é a técnica de misturar vários tons de cor na forma de degradê. 

    Irei falar sobre cinco tipos, de modo geral: o ombré hair, o ombré lips, o ombré nails, ombré clothing e o ombré decor



    1. Ombré Hair

    O ombré hair é muito simples: é somente uma técnica onde se colore metade do cabelo. E fica legal com todos os tons de cabelo, tanto lisos quanto cacheados. 


    2. Ombré Lips

    O ombré lips é ótimo para chamar atenção - se você for usar cores chamativas, claro -, e a questão é saber usar as cores que combinam com seu tom de pele e que se combinam entre si. 



    Dica: Se perder a paciência e quiser ir logo à parte em que mostra o tutorial, avance para 1:30

    3. Ombré Nails

    A ideia principal do ombré nas unhas é fazer um degradê de cores. Tipo, se pode fazer com cores similares, ou misturar cores completamente diferentes. Na minha opinião, fica melhor se não ficar reta, mas ondulada, mas vai saber né. E também, é claro que se pode adicionar glitter, usar um esmalte metalizado, para dar aquela diferenciada, aquele up.



    4. Ombré Clothing

    E eis o ombré que mais gosto. É muito fácil encontrar peças de roupa com essa tendência e embora elas geralmente sejam simples, nada que uma chuva de acessórios ou um sapato chamativo não resolva. A não ser que você goste de usar looks minimalistas, claro. E se você gosta, mas não acha, faça você mesmo! 







    O vídeo está em inglês, mas é bem fácil de entender.

    5. Ombré Decor

    Bem, o ombré decor não se difere muito dos outros. É o degradê nos móveis, ou em qualquer item que sirva para decorar. Na minha opinião, dá um toque mais divertido e leve à decoração.



    Bem, acho que é só isso mesmo. Tornou-se uma das minhas tendências favoritas, mas e vocês? Já aderiram ou ainda irão aderir à moda ombré?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love