• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 1 de novembro de 2012

    10 Maquiagens Com Sombra Preta

    A maquiagem com muita sombra preta continua reinando no look dramático, não tem jeito! Se você deseja arrasar no olhão o pretinho (nada básico) é o seu maior aliado. Confira abaixo 10 black makeup eyes das famosas!!!

    Nicole Scherzinger investiu na sombra preta para deixar o seu olhar ainda mais sexy! O segredo está nesse puxado no canto externo. Egípcia moderninha.

    Pixie Lott combinou a sombra preta mega esfumada com muito prata brilhoso. Foco para esse puxadinho super charmoso no canto externo. Tem tutorial inspirado nesse link aqui!

    Katerina Graham com um clássico esfumadinho preto com um pouco de brilho chumbo. Super curinga!

    Lea Michele contornou todo o olho com a sombra pretinha, mas não deixou o tom ultrapassar a dobrinha do olho. Rola até para usar no dia-dia.

    Vanessa Hudgens fez a mulher gato com esse olho preto super marcado no canto externo. Reparem que não rola esfumado pois a ideia é justamente essa, deixar o make felino com esse preto desenhado no canto externo e côncavo.

    Emma Watson causou combinando a sombra pretíssima com amarelo cintilante e folhinhas de ouro no canto externo. Rica!

    Shay Mitchell esfumou só um pouco de preto no canto externo e rente aos cílios inferiores. Nesse caso o tom escuro entrou para dar definição ao make marrom café.

    Kirsten Dunst apostou no famoso bold eyes com preto contornando todo o olho, e com suave esfumado marrom nas bordas. Como não amar?

    Avril Lavigne usou e abusou do preto, mas só do meio pra fora e esfumado de uma forma arredondada, totalmente diferente do cat eyes. É como se o preto estivesse sido carimbado nos olhos.


    Kristin Cavallari
    usou o preto para marcar bem a linha do côncavo, o canto externo e a região rente aos cílios inferiores. A pálpebra móvel recebeu um tom de creme cintilante. Poderoso retrô!
    E aí, qual make preto faz mais o seu estilo?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love