• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 1 de novembro de 2012

    Make das Atrizes de Pretty Little Liars

    Eu adoro o seriado Pretty Little Liars! Além de curtir a história fico sempre de olho no visual das quatro personagens principais. Elas arrasam, cada qual com seu estilo! O look caprichado continua (ainda mais poderoso) fora das telas. Na vida real as atrizes de Pretty Little Liars adoram uma superprodução, e quando o assunto é maquiagem elas tiram de letra. E é por isso que o post de hoje é totalmente dedicado para os makes usados pelas atrizes de Pretty Little Liars. Saca só!

    ASHLEY BENSON

    A Ashley é minha favorita do seriado (adoro a Hanna e o Caleb gente!) e fora dele. Amo os makeups da loirinha e até já rolou tutorial nesse link aqui. O make que ganhou passo a passo foi esse acima: um preto bem marcado com um leve puxadinho.

    Ashley é fã de carteirinha desse “gatinho” na maquiagem, truque que destaca ainda mais os olhos (lindos) amendoados dela. Suas cores de sombras favoritas são clássicas como bronze, dourado, marrom e preto. Mas também rola uma ousadia como no make abaixo, com um suave esfumado amarelo-limão.

    Nas maçãs o preferido da atriz é o blush pêssego, pros lábios o nude e o cor de boca reinam ao lado do gloss rosado.
    LUCY HALE

    A Lucy tem um super olhão, né? Ela gosta de destacar o formato siamesa com muito lápis preto, máscara de cílios e sobrancelha marcada. É o seu make curinga no melhor estilo glam, bem parecido com o da sua personagem Aria (fofa e moderninha ao mesmo tempo).

    Quando quer um pouco mais de drama Lucy aposta na combinação de preto mais esfumadão marrom e alguma outra cor básica, como dourado e prata.

    Para as bochechas os tons rosados são os queridinhos. Nos lábios o favorito é o gloss rosado e o lipstain (que deixa a boca com um avermelhado natural). Mas ela também se arrisca nos coloridos como rosa chiclete e vermelhão. Gata!
    SHAY MITCHELL

    A Shay é quem mais surpreende fora da telinha. No seriado ela vive a esportiva e básica Emily, mas na vida real a (também modelo) Shay é muito diva.

    Ela adora um olhão poderoso com cílios postiços, delineado e mega esfumado. Fora a pele que está sempre impecável com blush bronze (pó bronzeador) marcando as têmporas e muito iluminador. Hot Hot Hot!

    Nos lábios ela alterna o gloss básico com batom colorido, vale vermelho, vinho, laranja. O importante é arrasar, e ela consegue isso fácil fácil! A Shay tem tanto make inspirador que daria pra fazer um post só com ela. Virei fã!
    TROIAN BELLISARIO

    A Troian segue a linha clássica na vida real assim como sua personagem Spencer, porém com um pouco mais de glamour. Ela aposta em sombras neutras com leves esfumados + delineado ou lápis rente aos cílios.

    Até mesmo quando investe em um make mais drama ela foge do pretão e se joga em um cinza/chumbo ou marrom, coisa de gente chique, benhê.

    A pele está sempre com cobertura semi opaca + blush pêssego suave. Nos lábios o mínimo de cor, apenar um pouco de gloss ou batom nude/cor de boca.
    Gatíssimas, né? Adoro todas! Mas me conta: qual liar combina mais com o seu estilo?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love