• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

    5 filmes para assistir com as amigas nas férias!


    Tem coisa melhor do que dividir os melhores momentos da vida com as suas melhores amigas? Nessas férias aproveite pra se divertir com suas BFF’s e colocar o papo em dia. Pra ficar ainda melhor chame elas pra um programa mais caseiro, como assistir filmes incríveis. Pra te ajudar na escolha das atrações, separamos uma lista com 5 filmes pra vocês assistirem juntinhas! <3
     “Monte Carlo”
    Fotos: Divulgação
    Já sonhou com uma viagem a Paris? Assim é a história do filme protagonizado por Selena Gomez, Leighton Meester e Katie Cassidy, que acompanha três amigas que realizam uma viagem a capital francesa e acabam se envolvendo em muita confusão. Tudo isso rola quando Grace (Selena) é confundida com uma milionária chamada Cordélia.
    Juntas, elas levarão uma vida de luxo, glamour e muita diversão por uma semana. O problema é que a vida de madames das garotas acabará assim quando a verdadeira Cordélia aparecer.  Fofo e divertido o filme vai você e sua amiga darem boas gargalhadas!
    ”Ruby Sparks – A namorada perfeita”

    A comédia romântica gira em torno de Calvin, um escritor que depois de lançar seu primeiro livro sofre com um bloqueio criativo. Ele até procura uma terapeuta pra tentar resolver o problema, mas não encontra a solução. Pra completar ele está lidando com o fim de um relacionamento.
    Com o passar do tempo ele começa a ter uns sonhos e escreve sobre a garota que ele sempre ver em suas visões. Em um belo dia ele tem uma grande surpresa: Ruby, a personagem do seu novo livro, ganhou vida. Assim o casal tem que viver entre a realidade e a imaginação. Esse é o enredo de uma das histórias românticas mais legais e fofas dos últimos tempos.  Vale a pena assistir!
    “4 Amigas e um Jeans Viajante”

    É um dos clássicos e mais famosos filmes sobre amizade. Mostra o drama das amigas de infância Carmen, Lena, Bridget e Tibby, que pela primeira vez em 16 anos terão que se separar.
    Em uma tarde de compras elas acabam descobrindo uma calça que cabe em todas, e acreditam que a calça é mágica e que ela será um ele da irmandade que elas criaram. Ao longo do filme vamos acompanhando a vida e os problemas de cada uma. E claro, a ligação delas com o jeans. Ah! O legal é que o filme tem uma continuação tão incrível quanto o primeiro.
    “Missão Madrinha de Casamento”

    Prepare-se pra morrer de rir! O longa conta a história de Lillian, que está prestes a se casar e convida sua amiga Annie pra ser sua madrinha. Annie está passando por uma fase complicada da vez, não tem namorado e ainda enfrenta problemas no trabalho. E pra sair dessa rotina, ela resolver se dedicar a realizar os eventos do casamento da BFF.
    O problema é ela vai encontrar uma rival. Helen quer ser a nova melhor amiga de Lillian e vai fazer de tudo pra acabar com a Annie. As duas logo passarão a disputar o posto de organizadora oficial do casório e, claro, causar muita confusão.
    “Um Homem de Sorte”

    No romance, o nosso Zac Efron interpreta o fuzileiro naval Logan Thibault. O cara está servindo no Iraque e durante um ataque a sua unidade ele encontra uma foto de uma mulher misteriosa e assim que retorna aos EUA, decide ir atrás dela.
    De volta ao país, Logan descobre onde a mulher misteriosa mora e se aproxima dela sem contar sobre a tal foto. Logo eles se envolvem e começam a viver um romance. Como nem tudo são flores na vida do casal, eles terão que enfrentas alguns problemas se quiserem ficar juntos.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love