• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

    “The Carrie Diaries”: o novo seriado que vai bombar!


    Fotos: Reprodução
    Prepare-se pra amar a nova série da CW (mesmo canal de “90210”, “Gossip Girl” e “The Vampire Diaries”). “The Carrie Diaries” é baseado nos livros de mesmo nome da autora Candace Bushnell e mostra a vida da personagem Carrie Bradshaw durante a adolescência e um pouco diferente do que já conhecemos no icônico seriado fashion “Sex and the City”. Saiba mais!
    A história se passa em 1984 e a vida de Carrie (interpretada pela AnnaSophia Robb) não está nada fácil. Além de ter perdido sua mãe, a garota enfrenta vários problemas com seus familiares e amigos. Pra completar ela se sente atraída pelo charmoso Sebastian (vivido pelo Austin Butler, o namorado da Vanessa Hudgens).
    Tudo muda quando Carrie tem a chance de finalmente realizar um dos seus maiores sonhos: ir pra Nova York.  Lá ela conhecerá uma estilista de uma grande revista que a levará pra dentro do luxuoso mundo de quem vive nesse ramo em Manhattan.  Logo a garota terá que escolher entre a sua antiga vida ou as novas oportunidades que estão surgindo. Outra coisa incrível da série são os looks usados pelas personagens. Você vai querer ter todos! <3
    Ah! A série é baseada nos seguintes livros já lançados no Brasil: “Os Diários de Carrie” e “O Verão e a Cidade”. Vale muito à pena ler pra saber vários segredos de Carrie e suas amigas e, claro, se apaixonar ainda mais pela história.
    Assista ao trailer legendado!
    O seriado é uma das grandes promessas de 2013 e tem tudo pra conquistar uma legião de fãs. A primeira temporada terá 13 episódios e a estreia está marcada para o dia 14 de janeiro. Imperdível, né?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love