• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

    Andrew Garfield!



     Em tudo que é lugar só se ouve falar em Homem Aranha e, consequentemente, no jovem atorAndrew Garfield, que já esteve em voga na época de A Rede Social (ele fez o Eduardo Saverin, lembra?!), mas quando foi confirmado como o novo Peter Parker começou a bombar na mídia e gerou uma super expectativa de como se sairia na pele do super herói.
    Andrew também vem chamando muita atenção por seu estilo pessoal! Jovem, despojado e urbano, o garoto vem estampando capas das mais famosas revistas de lifestyle do mundo – além de namorar Emma Stone, sua parceira de cena em Homem Aranha, considerada uma das atrizes mais bem vestidas da atualidade.



     Mais sobre o Boymagia :
    Andrew Russell Garfield (Los Angeles, 20 de agosto de 1983).
    Filho de uma mãe britânica, de Essex, e um pai norte-americano, da Califórnia. Sua família se mudou para a Inglaterra quando ele tinha três anos de idade. Garfield é judeu e foi criado em um lar de classe média. Seus pais tinham uma pequena empresa de design interior. Seu pai, Richard, mais tarde se tornou o primeiro treinador do Clube de Natação da cidade de Guildford e sua mãe é professora assistente em uma creche. Garfield foi criado em Surrey, na Inglaterra e foi um ginasta durante seus primeiros anos. Ele estudou na City of London Freemen's School, em Ashtead, antes do treinamento na Central School of Speech and Drama, onde se graduou em 2004.

    Começou a atuar em 2007 no filme Leões e Cordeiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love