• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 5 de janeiro de 2013

    Glitter: tendência glamour!


    Se tem uma make alegre em alta, é o glitter! Afinal, traz todo aquele glamour brilhante, alegra seu rosto, sua expressão, sua vida! A tendência está com tudo e pode ser encontrada nos acessórios, sapatos, roupas e, é claro, no make! Existem mil possibilidades de usar o glitter para ficar linda, aí vão algumas dicas!
    Pele
    base pode ser com textura matte e o blush não muito marcado. A ideia é que a pele fique bem uniformizada, afinal de brilho já temos o suficiente! J
    Olhos
    Aqui, depende da cor de glitter que você prefere. A linha Cores Superbrilho Sombra em Pó, da Capricho, tem várias opções, como rosalilás e prata. Se for o caso de ficar um bom tempo usando a make, use um fixador de glitter – caso contrário, o glitter vai se espalhar pelo rosto.
    O delineador pode ser mais grosso e preto, pra definir bem a linha dos cílios. Use bastante máscara para cílios, como esta, da linha Cores da Capricho de O Boticário!
    Boca
    A boca pode ter brilho labial com glitter também. Se quiser, também dá pra usar um batom matte na cor que desejar também.
    Dica extra:
    Cílios postiços ficam lindos nesse look! ;)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love