• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

    I ♥ Fashion - Make verão 2013


    A maior tendência para 2013 é deixar a aparência do rosto bem natural, mas sem deixar de usar make, e deixar o brilho natural da pele aparecer, ou seja: nada de pele matte.
    Nas bochechas um toque de saúde e um tom rosado para enganar que tomamos sol (quando na verdade a gente usa protetor 50, NÉ? Hahaha). E sempre um pouco de bronzer no rosto todo… Enfim, separei algumas imagens que mostram esse tipo maravilhoso de make, claro pra quem gosta, eu já prefiro um olho mais dramático!
     

     
    Vamos ver como essa tendência fica no Stardoll !
     
     
    Produtos que usei:

    Batom - Blush - Mascara de cílios - Lápis branco

    Sem dúvidas a cor coringa do verão 2013 será o azul, e vale a pena investir desde os tons mais clarinhos até os mais escuros. O azul pode estar no delineado, na sombra esfumada ou até mesmo na sombra mais marcada, vamos ver alguma maquiagens.



    Outra cor que vai estar bombando é o verde, a cor verde é uma tonalidade quente e pode ser esfumada com o marrom. “Blush em tons rosados ou terra combinam se ficarem bem marcados. Já o batom, é melhor investir em tons de boca discretos, pois a atenção deve ser dos olhos”.
     
     
     
    Os batons são produtos indispensáveis para a beleza feminina e a cada ano estão mais lindos do que nunca.
    O que vemos nas ruas e passarelas do mundo inteiro é que os batons com cores vibrantes são as tendências para o verão 2013. Os rosas, vermelhos e laranjas prometem deixar o visual mais colorido e com a cara do verão.
     
     
     
     Bem amores, por hoje é isso : )

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love