• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

    Inspiração para os Looks de Academia


    Já contei que ando super empolgada com a academia, e isso fez com que eu me empolgasse com outra coisa: os looks da academia! Eu nunca fui de me importar muito com isso, mas percebi nesses meses em que estou mais frequente que quando a roupa tá mais bonitinha, eu vou mais feliz malhar! Logo, looks legais de academia = mais chances de ir mesmo na academia, pelo menos no meu caso.

    Eu tenho uma roupa meio padrão e sempre uso uma variação dela: calça legging (prefiro as mais escuras)+ top + camiseta dry fit. Também tenho alguns desses shorts-saia que são fofos, mas prefiro usá-los quando resolvo fazer alguma atividade fora da academia (ou seja, quase não uso, hahaha!). Não acho legal barriga de fora (mesmo você tendo a barriga perfeita!) ou decotes pra malhar, acho desconfortável e desnecessário… Você deita no chão, agacha, enfim, fica nas posições mais exóticas enquanto se exercita, não dá pra cuidar do decote nessa hora, né?
    A chave pro look ficar bonitinho é coordenar as cores: eu adoro usar a camiseta em tom de lilás/roxo + legging preta/cinza, porque fica harmônico com meu tênis preto e roxo. Quando a camiseta é branca, mudo o tênis e combino com o branco e vermelho. Se você prestar atenção a esses detalhes a roupa fica fofa e não rola aquela impressão de que você saiu catando um monte de roupa de ficar em casa, colocou um tênis e tá chamando de look de academia… Vocês sabem do que estou falando ;D
    Agora, deixando a parte estética de lado, entra o conforto: cada atividade tem um tênis mais indicado, então dificilmente você vai correr na esteira com o mesmo tênis que faz spinning. Também é legal prestar atenção ao tecido das camisetas: eu costumava usar as de algodão, mas depois que resolvi investir na primeira dry fit eu entendi o motivo do preço mais alto e virei adepta: é mais leve e absorve o suor, ou seja, bem mais confortável na hora de malhar!
    Nas fotos lá em cima a Hilary Duff tá com penteado fofo, usando uma tiara junto do rabo de cavalo, e eu costumo usar o meu assim também. O motivo é o cabelo mais curto e repicado, que fica caindo no rosto quando eu esqueço a tiara, mas é até bonitinho, né? Acho curioso ver meninas na esteira de cabelo solto, eu não aguento nem 2 minutos, sempre vou com ele preso.
    E por falar em curioso… Sempre tem uma menina usando essas meias compridas, que eu acho BEM feio. Já li que elas são importantes pra quem usa muitas caneleiras, mas acho tão esquisito!! Conversando com meu personal ele comentou que elas podem ser prejudiciais na hora do exercício aeróbico, já que vão reter o calor e aumentar a temperatura do corpo, fazendo com que a menina fique cansada mais rápido… Fica a dica!
    Hoje é a primeira quarta- feira de 2013… Com que roupa você vai malhar hoje??

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love