• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

    Novidades nas telonas


    Olá meninas, tudo bem com vocês? Como passaram o Réveillon? Aproveitando esse clima de ano novo, que tal descobrir quais são as apostas nas telonas para 2013?! \o/
    Pra começar o ano em grande estilo, chega aos cinemas o filme João e Maria: caçadores de bruxas. Com o lindo Jeremy Renner no papel de João, o filme conta a história dos irmãos João e Maria 15 anos após o incidente envolvendo uma casa feita de doces (lembram-se?). Nesse filme, os dois formam uma dupla de caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando seres malignos.
    Cena do filme João e Maria
    Fevereiro promete grandes produções cinematográficas, como Meu namorado é um zumbiIndomável sonhadora. O primeiro filme tem como protagonista o gato Nicholas Hoult e conta a história do zumbi chamado R, que passa por uma crise existencial e acaba ficando amigo de uma humana. A partir daí, várias confusões estão prontas para acontecer. Já Indomável sonhadora é sobre uma menina de 6 anos que vive em uma comunidade isolada às margens de um rio. A vida dela muda quando uma tempestade atinge a sua localidade e uma série de ferozes criaturas pré-históricas despertam de suas sepulturas e começam a se espalhar pelo planeta. Parece interessante, né?
      Nicholas Hoult e Teresa Palmer em Meu namorado é um zumbi
     Indomável sonhadora promete encantar
    Um porto seguro deixa um clima de romance no ar em março. Quem conferir o longa vai se encantar com Katie, uma garota que se muda de Southport, cidade na Carolina do Norte, e traz consigo um passado obscuro. Ela começa uma relação com um viúvo e sua vida parece perfeita, mas seus segredos começam a ser revelados. Então, Katie vai descobrir que o amor é a única coisa que pode salvá-la. Vale conferir!
     Katie e sua “nova família” no longa Um porto seguro
    A animação Reino Escondido promete bastante diversão com a história de uma adolescente que é magicamente transportada para um outro universo, onde precisará ajudar várias criaturas mágicas a salvar seu mundo de forças malígnas.
    A animação Reino escondido
    Quem quer dar bos risadas não pode deixar de conferir Universidade monstros que chega aos cinemas em junho. A animação mostra como os monstros Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram grandes amigos. Tem como resistir aos dois monstrengos?  *_*

    Esses são alguns dos lançamentos que vão alegrar nossas vidas em 2013. =D Então, meninas, o que acharam dos filmes? Qual deles é imperdível?
    Beijos!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love