• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • terça-feira, 8 de janeiro de 2013

    Saiba tudo sobre o novo episódio de “Pretty Little Liars”! (alerta de spoilers)


    Fotos: Divulgação
    Cuidado com o spoiler! Elas estão de volta! Se você, assim como a gente, estava morrendo de saudade de AriaSpencerEmily e Hanna, já pode começar a comemorar. Nesta terça-feira (8) vai ao ar nos EUA o novo e aguardado episódio do seriado. Eba! Saiba tudo o que esperar da volta da série!
    No primeiro episódio do ano, “Shes Better Now”, as nossas liars preferidas terão uma grande surpresa: Mona sairá do sanatório. Isso mesmo! A vilãzinha conseguirá voltar à escola para atormentar as vidas das meninas. Claro que elas não vão acreditar que Mona está curada e muito menos que ela mudou. O reencontro das garotas será bastante tenso!
    Com a volta da vilã, as liars vão tentar fazer de tudo pra descobrirem mais alguns segredos. A Hanna ficará muito perturbada com a proximidade da sua ex-melhor amiga. Enquanto isso, Emily armará um plano para elas fingirem serem amigas da Mona, e assim descobrirem algo importante sobre a “A”.  Será que vai dar certo?
    O casal Aria e Ezra passará por mais uma crise no relacionamento. Lembra que a Aria descobriu que o amado tem um filho? Ela ainda não contou para o cara o que sabe e quando ele descobrir a verdade as coisas entre eles não ficarão nada bem. E tem mais bombar na vida da Aria! Ela e suas amigas discutirão por causa daquela conversa que elas descobriram que aconteceu entre Alisson e o pai da Aria. Preparem-se pra muita confusão!
    Já a Spencer estará cada vez mais perto de descobrir que o Tobe faz parte do “A Team”. OMG! Ainda vamos saber mais sobre o que está acontecendo com o Lucas e descobriremos que Mona e Jason são mais próximos do que imaginávamos. Será que eles escondem algum grande segredo? Só assistindo pra saber!
    Assista aos vídeos promocionais do episódio!
    Quem está morrendo de tanta ansiedade pra assistir o novo episódio? o/

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love