• "title="Seja Postadora">Seja Postadora
  • sábado, 10 de novembro de 2012

    Conheça mais sobre idiomas estrangeiros



    Você está preparada para o Jogos Olímpicos que o Brasil vai sediar em 2016?


    Você sabia que em 2016 o Brasil vai sediar os Jogos Olímpicos? Eles acontecerão no Rio de Janeiro e muita coisa já está sendo feita para receber os gringos da melhor forma possível. E você também pode se preparar. Como? Aprendendo outras línguas! Além de estimular o desenvolvimento do seu cérebro, você ganha pontinhos pro fissionais lá na frente. Ah, e tem outro detalhe, vai que você encontra, sem querer, o seu ídolo internacional por aí! É bom estar preparada para falar com ele, não é? Selecionamos alguns idiomas para você conhecer, estudar e falar como se fosse uma nativa. Pronta para escolher o seu preferido?

    Inglês

    O inglês é um dos idiomas mais falados no mundo. Ele está presente em todo lugar: em músicas, filmes, livros, novelas e revistas. Existe o inglês britânico e o americano. O que muda entre eles é o sotaque. E pode perceber, a maioria dos seus ídolos fala inglês. Se você começar a estudar desde já poderá escutar as músicas e assistir aos filmes deles sem precisar de tradução. Não é demais?

    Espanhol

    O espanhol está entre as cinco línguas mais faladas no mundo. Todos os países que fazem fronteira com o Brasil, como Paraguai, Uruguai, Argentina, Peru e Colômbia, têm o espanhol como língua o  oficial. Com a chegada de séries como Grachi e Peter Punk  fica ainda mais fácil de aprender, pois é uma ótima maneira de praticar.

    Italiano

    Sabia que o Brasil possui uma das maiores comunidades de italianos do mundo? A língua é falada por mais de 70 milhões de pessoas e possui vários linguajares diferentes, que mudam de acordo com cada região da Itália. Os italianos são divertidos, falam alto, gesticulam bastante e adoram uma festa. Sem falar das comidas maravilhosas… Hum!





    Francês

    A língua, conhecida por ser charmosa (e chic!), é falada em 56 países. É o idioma o ficial do país mais visitado no mundo: a França! Aprender francês é uma ótima oportunidade para conhecer um pouquinho mais sobre moda, artes e gastronomia. Quer uma dica para se inspirar? Procure no YouTube pela cantora francesa Yelle. Ela é a Katy Perry da França! Vale a pena conferir.

    Alemão

    Se você é daquelas que adoram literatura e  loso a, vai se apaixonar pelo alemão. A língua não é nada fácil de aprender. É necessário preparar a garganta, pois você irá forçá-la bastante para falar corretamente, e, claro, deixar de lado o português, que é beeeem diferente.

    Africano

    Na África há várias diferentes línguas. Países como Tanzânia e Quênia têm o idioma africano como língua oficial. Já na África do Sul existem 11 idiomas o ciais, sendo o inglês o mais usado. Além deles, há as línguas faladas em cada comunidade, como tswana, swasi, ndebele e sesotho.

    Japonês

    Existem três alfabetos diferentes na língua japonesa: o hiragana, o alfabeto mais utilizado no Japão; o katakana, utilizado para escrever nomes de países, produtos e palavras estrangeiras; e o kanji (ou ideograma), imagens que simbolizam palavras. Difícil? Para facilitar, os mangás, aquelas histórias em quadrinhos que são lidas de trás pra frente, podem dar uma mãozinha. # ficadica

    Russo

    A Rússia é o país que tem a maior área territorial do mundo e possui 11 fusos horários diferentes. O russo está entre os idiomas mais falados do mundo. Mas não é nada fácil. São 33 letras que compõem o alfabeto russo, uma mais diferente que a outra. Por exemplo, “bom-dia” em russo se escreve доброе утро (!). Então, preparada?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentem muito pois adoramos ,só não chinguem , excluam pessoas e etc .. Beijokas da equipe Moda & Stardoll Love